quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Santos é CAMPEÃO!


Os Meninos da Vila deixaram uma marca na história do Santos FC nesta quarta-feira (04). Depois da grande final no Barradão, o Peixe conquistou o título da Copa do Brasil pela primeira vez. O placar terminou em 2 a 1 para o Vitória-BA, mas o Alvinegro Praiano tinha a vantagem por ter ganhado por 2 a 0 na Vila. Após a partida, o elenco comemorou o título e destacou a união do grupo durante a temporada.
O confronto final não foi fácil dentro de um Barradão castigado pela chuva, mas PH Ganso explicou como a equipe chegou à vitória. “Não tomar gols dentro da Vila e fazer um fora foi muito importante, o Vitória-BA sentiu bastante”.
Neymar levou o prêmio de artilheiro da competição e Ganso foi eleito o melhor jogador.
Para levar o troféu, o peixe disputou 11 partidas, com sete vitórias e quatro derrotas, além dos 39 gols. Lembrando ainda que, em maio, o time foi campeão paulista. Agora, o Santos tem vaga garantida na Libertadores de 2011 e os Meninos da Vila poderão fazer hstória!
Depois,o elenco foi recebido com festa,na quinta-feira (05), por cerca de duas mil pessoas na Vila Belmiro,ovacionando-os.

Nenhum comentário:

Postar um comentário