Tiene todo de MONA*
blog de adolescente,informativo,com sugestões de todo tipo
segunda-feira, 9 de agosto de 2010
NX ZERO
Gostaria de pedir para a banda vir à Rio Preto,pois as fãs -como eu,precisam deles!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário