sexta-feira, 28 de maio de 2010

Campanha:VOLTA SOBRENATURAL!!!



Fãs de Supernatural,estou pedindo a ajuda de vocês,pois
quero que o SBT volte a passar a série, as 21:00hs da noite,porque não podemos viver sem ver os irmãos Winchesters (isso pra quem tem pc e tem dinheiro para comprar os DVDs).Queremos supernatural todos os dias!!!
Pois é a melhor série que existe!VOLTA ,VOLTA,VOLTA.
Atormentaremos o Silvio santos até ele por de volta a melhor série que eu já vi.

Eu e minha amiga (2008)

Amo sobrenatural!!

Recicle



Uma Floresta Encantada



Saí pra ver o luar,

Pensando no que iria encontrar,

Encontrei as mais lindas estrelas.

Procurei então uma floresta,

Só fui perceber no fim,

Que a floresta estava dentro de mim.



Olhando para todos os lados,

Percebi que estava tudo no fim,

O homem fazendo queimada,

Matando a floresta encantada.



Depois eu compus uma canção,

Que falava de paz e união,

Em cada palavra que escrevia,

Não sei se conseguia e se devia,

Dizer-te que dentro de mim

Havia uma floresta sem fim.



Nas asas do vento voei,

Nas águas do mar naveguei,

E quanto mais eu navegava,

Mais longe eu avistava,

Uma floresta encantada,

Sem queimadas e sem tristeza,

Era uma floresta de muita beleza.


Divina Maria Ferreira 7º ano “A”

quarta-feira, 26 de maio de 2010

gosto

Gosto de varias coisas normais de adolescente,como musica,filmes,orkut,dormir,e milhões de outras coisas,mas gostaria que as pessoas,principalmente os jovens,gostassem de politica, pois é bom gostar de algo relacionado ao que vc terá que fazer uma dia,no caso,VOTAR,algo dificil,mas uma obrigação,que poderá ser legal se vc aprendera gostar,e para isso acontecer,nós temos que nos interessarmos,pois não dá para votar em quem não conhecemos(não estou dizendo que teremos certeza de que o candidado diz a verdade) e concordamos com suas propostas,por isso Não é um programa pensando o Brasil para 20, 30 ou 40 anos, afirmou.'No primeiro turno, a gente vota em quem acredita', disse pré-candidata.
Alexandro Martello Do G1, em Brasília


O Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), lançado pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva em 2007 e gerido, até sua saída do governo, pela então ministra da Casa Civil, Dilma Rousseff, é uma "colagem de obras", afirmou nesta terça-feira (25) a pré-candidata do Partido Verde à Presidência da República, Marina Silva, na Confederação Nacional da Indústria (CNI). Dilma, pré-candidata pelo PT, discursou antes de Marina no mesmo evento.
saiba mais :

">A industriais, presidenciáveis criticam sistema tributário
O PAC não é um programa. É uma colagem de obras. É gestão de obras. Não é um programa pensando o crescimento do Brasil para 20, 30 ou 40 anos. Estamos voltando ao período das trevas, ao invés de avançarmos para o futuro", disse Marina Silva a uma plateia composta por empresários. Acrescentou que parte dos recursos do PAC podem ser direcionados para o compensar o déficit da Previdência Social.
TransformaçõesA pré-candidata do PV disse ainda acreditar que a sociedade está "pronta" para fazer as transformações que o Brasil necessita. "[O Brasil] não vai ser de um partido, de uma pessoa. Vai ser de todos nós. Estou cada vez mais convicta que estamos quebrando paradigmas. Estamos saindo da visão patrimonialista de Estado ineficiente que cria cargos para conseguir governabilidade", disse.
Segundo ela, a sociedade está se dispondo a fazer um "movimento diferente, que é quebrar a ideia do plebiscito". "Fiquei triste quando o Ciro Gomes foi interditado. Ele geraria mais riqueza ao debate. No primeiro turno, a gente vota em quem acredita. No segundo turno, a gente se desvia do pior. Se é verdade que o Brasil é de todos, então, na democracia, no século XXI, são todos pelo Brasil", afirmou.
Papel da indústriaSobre o papel da indústria no desenvolvimento do país, a pré-candidata do PV afirmou que o setor é "estratégico, importante e necessário". "Não há como pensarmos um país, um dos maiores produtores de minério do mundo, e quando tem de fazer as ferrovias em Minas Gerais, que mais produz minério no país, tem de comprar os trilhos da China. A indústria brasileira é fundamental. Não vamos ter como continuar pegando recursos e não utilizando da melhor forma possível porque faltam incentivos e instrumentos econômicos para isso", disse ela.
Juros altos e controle de gastosA ex-ministra do Meio Ambiente também criticou o alto nível da taxa de juros brasileira. Atualmente, os juros estão em 9,5% ao ano, mas, em temos reais (após o abatimento da inflação projetada para os próximos 12 meses), somam cerca de 4,5% ao ano, os mais elevados do planeta.
"Os juros no Brasil são muito altos mesmo. É o uso do cachimbo só do lado da boca. Quando temos ameaça da inflação, elevam os juros e prejudicam os investimentos. Vamos ter de aprender a controlar a inflação utilizando de outras ferramentas. Diminuindo os gastos públicos. Se diminuirmos os gastos públicos, estaremos combinando novas ferramentas no combate a inflação.", afirmou Marina.

Falarei mais sobre isso em outra postagem!¨¨
ATÉ BREVE!!!