

Fãs de Supernatural,estou pedindo a ajuda de vocês,pois
quero que o SBT volte a passar a série, as 21:00hs da noite,porque não podemos viver sem ver os irmãos Winchesters (isso pra quem tem pc e tem dinheiro para comprar os DVDs).Queremos supernatural todos os dias!!!
Pois é a melhor série que existe!VOLTA ,VOLTA,VOLTA.
Atormentaremos o Silvio santos até ele por de volta a melhor série que eu já vi.
Nenhum comentário:
Postar um comentário