Mais conhecido como "Asilo de Engenheiro Schmidt"
Foi "fundado"em 1977,quando o antigo colégio São José,colégio de padres doou o prédio para a prefeitura de Rio Preto.
Hoje atende 72 idosos,no total,acima de 60anos em situação de vulnerabilidade social.Atende somente idosos de Rio Preto para manter o vinculo familiar.Priorizando o idosos sem vinculo familiar e sem condições de prover sua própria existência.
Lá existem vários profissionais para atender à todas necessidades dos moradores,como:médicos,assistente social, enfermeira, psicóloga, fisioterapeuta e nutricionista.
Mas mesmo com todo o carinho dos funcionários,eles sentem falta de carinho e toda a população pode ajudar visitando eles das 14horas até 16(horário de visitas).
Faça uma pessoa feliz por um dia!
sexta-feira, 16 de julho de 2010
terça-feira, 6 de julho de 2010
Vazamento de petroleo

Às 22h do dia 20 de abril houve uma explosão no Golfo do México.Desde então, formou-se uma corrida contra aquele que pode ser tornar em breve o maior derramamento de óleo já ocorrido nos Estados Unidos, e um dos maiores da história – somando todas as manchas, a área é comparável ao tamanho de um país como Porto Rico.Até agora só tentaram controlar com robos submersos mas não adiantou nada o vazamento que continua matando animais,pois vazava quase um milhão de litros por dia,nem a ONU tomou providencias concretas.
É ridiculo ver que ninguem consegue conter um vazamento,nem estão ligando para ele!
QUANTOS ANIMAIS SERÃO NECESSARIOS MORREREM?!
segunda-feira, 5 de julho de 2010
Vazamento de petroleo
Assinar:
Postagens (Atom)



