
Às 22h do dia 20 de abril houve uma explosão no Golfo do México.Desde então, formou-se uma corrida contra aquele que pode ser tornar em breve o maior derramamento de óleo já ocorrido nos Estados Unidos, e um dos maiores da história – somando todas as manchas, a área é comparável ao tamanho de um país como Porto Rico.Até agora só tentaram controlar com robos submersos mas não adiantou nada o vazamento que continua matando animais,pois vazava quase um milhão de litros por dia,nem a ONU tomou providencias concretas.
É ridiculo ver que ninguem consegue conter um vazamento,nem estão ligando para ele!
QUANTOS ANIMAIS SERÃO NECESSARIOS MORREREM?!
Nenhum comentário:
Postar um comentário