blog de adolescente,informativo,com sugestões de todo tipo
quarta-feira, 4 de agosto de 2010
Campanha Pró-Supernatural
Fãs de supernatural,tenho uma noticia para vocês,o SBT está exibindo a 1ª temporada de Supernatural só que aos domingos à 1 hora da madrugada,por isso gostaria de pedir para "suplicarem" ao Sbt que passe às 11 horas no sábado. Gracias!
Nenhum comentário:
Postar um comentário