quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Campanha Pró-Supernatural



Fãs de supernatural,tenho uma noticia para vocês,o SBT está exibindo a 1ª temporada de Supernatural só que aos domingos à 1 hora da madrugada,por isso gostaria de pedir para "suplicarem" ao Sbt que passe às 11 horas no sábado.
Gracias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário