blog de adolescente,informativo,com sugestões de todo tipo
quarta-feira, 2 de junho de 2010
Supernatural é assistir SUPERNATURAL!!!!
**Fãs de Supernatural,estou pedindo a ajuda de vocês,pois quero que o SBT volte a passar a série, as 21:00hs da noite,porque somos pobres mas não podemos viver sem ver os irmãos Winchesters!!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário