quarta-feira, 2 de junho de 2010

Supernatural é assistir SUPERNATURAL!!!!



**Fãs de Supernatural,estou pedindo a ajuda de vocês,pois quero que o SBT volte a passar a série, as 21:00hs da noite,porque somos pobres mas não podemos viver sem ver os irmãos Winchesters!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário